quarta-feira, 3 de março de 2010

The Best of NYFW - Lacoste

Uma colecção de inverno com uma enorme versatilidade de peças de vestuário, adequadas a diversas situações e com inúmeras opções de combinação entre si. É também uma colecção com uma imagem muito jovem, dinâmica, divertida e muito colorida, o que aliás sempre correspondeu à imagem de marca da Lacoste.
A paleta cromática começa por ser neutra, com tons de cinza, branco, creme e azul muito pálido, passando depois para uma paleta cromática mais viva e alegre, com camel, amarelo, vermelhos, rosas, azúis, roxo, verde, laranja e preto. As cores aparecem normalmente em blocos de cor ou em riscas.
As peças-chave são casacos, calções, camisolas e casacos de malha oversized, suits, leggings, vestidos e camisolas de jersey, pólos e mini-saias. Peças muito confortáveis e divertidas, sempre com um look sporty.
A silhueta é natural com peças mais ajustadas ao corpo e outras ligeiramente volumosas.
A Lacoste é uma marca conhecida pelos seus materiais de grande qualidade e confortabilidade como as malhas e o jersey e são estes os materiais essencialmente presentes nesta colecção.
Bóinas, chapéus, cachecóis, golas extra-large, cintos, luvas, perneiras e mocassins de salto alto são os acessórios que complementam os looks da colecção.
todas as imagens retiradas de:

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта enjoythecatwalk.blogspot.com