terça-feira, 2 de março de 2010

The Best of NYFW - Elie Tahari

Uma colecção que apresenta peças-chave essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher. Peças de vestuário quentes, confortáveis e muito elegantes complementadas com alguns acessórios obrigatórios para tornar o look mais sofisticado.
A grande maioria dos outfits apresenta-se em look total preto que é, a meio da colecção, quebrado com a junção de branco em looks bi-cromáticos. No final da colecção temos uma paleta cromática mais natural, com castanhos, cobres, cinzas, um laranja "tijolo", um amarelo esverdeado e camel.
Destacam-se diversas peças-chave, tais como: o all-in-one com capuz (primeiro outfit); o casaco sem mangas de pele e pêlo com capuz (segundo outfit); capas com capuz; calças masculinas; saias de corte recto; vestidos minimalistas; casacos de pêlo; suits masculinos e um vestido e casaco de malhas.
Esta colecção apresenta uma silhueta muito natural e linear, com alguns volumes dados na parte superior do corpo por casacos ou capas.
Os materiais utilizados nesta colecção passam essencialmente por materiais quentes de toque muito macio, suave e agradável, como as peles, o pêlo, as malhas e as sedas.
Os acessórios são os must-have da colecção, desde os chapéus de pele, passando pelos cintos para marcar a cintura, as malas e clutches XL de pêlo e pele e terminando nas sandálias, botins e botas altas de pele.
A colecção tem sem dúvida uma imagem muito feminina, elegante e, sobretudo muito urbana. Há uma enorme versatilidade nas várias opções apresentadas, pelas combinações das peças, mas também pela sua adequação a inúmeras situações.
todas as imagens retiaradas de:

Sem comentários: