sexta-feira, 20 de julho de 2007

Diesel transporta-nos numa Viagem Multimedia

Convidada de honra da 72ª edição da Feira Pitti Immagine Uomo de Florença, a marca Diesel surpreendeu novamente o público, ao apresentar um desfile inédito que combinou inovação com tecnologia. Uma apresentação hipnótica, repleta de efeitos visuais e imagens geradas computacionalmente, que desvendou todo o mundo Diesel. Pela primeira vez, o habitual desfile de passerelle foi substituído por um espectáculo de entretenimento multimédia. Através da utilização de hologramas e da tecnologia mais avançada, esta realização pioneira apresentou a ante-estreia das colecções feminina e masculina “Liquid Space” para a Primavera/Verão de 2008. Modelos de carne e osso desfilaram, lado a lado, com modelos holográficos. Criaturas marinhas criadas a partir dos relógios de pulso Diesel se transfiguraram em modelos envergando a colecção, para por fim, se transformarem novamente em milhões de peixes cintilantes. O evento, em parceria com a Pitti Immagine Uomo, realizou-se na “Ex-Dogana”, uma antiga casa alfandegária em Florença, e foi transmitido em directo no website da marca Diesel.
toda a informaçao retirada de:
Viva a experiência em:

Sem comentários: