sábado, 6 de fevereiro de 2010

Stephanie Seymour

Sisley Outono.Inverno 2007.2008
Louis Vuitton fashion show
Hermès fashion show
Stephanie Seymour continua ainda hoje um verdadeiro ícone de moda, quase duas décadas depois das supermodelos ou "top models" como lhe queiram chamar.
Sempre deu que falar, até mesmo nos jornais sensacionalistas, quer seja pela sua óbvia beleza, como pela sua carreira de sucesso e até mesmo pelos "escândalos" presentes na sua vida pessoal, a começar pelo tempestuoso namoro com Axl Rose, vocalista dos Guns'n'Roses e, agora, devido ao litigioso divórcio com o magnata Peter Brant, o seu marido durante 14 anos.
A modelo que nos anos 90 ajudou, juntamente com Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Christy Turlington, a criar o conceito de top model, continua a provar que o estilo e a elegância não têm idade.
É fácil lembrar-se dela ao passar os olhos por múltiplas capas da Vogue, ou nas passerelles da Victoria's Secret, assim como nas páginas da Sports Illustrated e, já com 40 anos e mãe de três rapazes, foi o rosto da Sisley (Outono.Inverno 2007/2008 fotografada por Terry Richardson) e da Salvatore Ferragamo, mas também voltou a desfilar para a Louis Vuitton. Em 2008, abriu o desfile Hermès e foi capa da Numéro Magazine de Outubro do mesmo ano, além disso, foi editora de moda numa edição da Interview. No verão de 2009, fez a campanha da Valentino e deu muito que falar quando apareceu seminua e em muito boa forma, na edição de Dezembro da Vanity Fair.
Tudo isto vem obviamente provar de que é ainda hoje uma verdadeira supermodelo.
toda a informação textual retirada da Vogue Portugal nº 88 de Fevereiro 2010
para mais informações acerca de Stephanie Seymour consulte:

Sem comentários: