domingo, 7 de fevereiro de 2010

La fête en Rykiel c'est chic!

Por falar em Rykiel, a festa de apresentação da colecção de Sonia Rykiel para a H&M, que foi dia 1 de Dezembro passado, foi pura magia!
O evento teve lugar no Grand Palais, em pleno centro de Paris. Lá dentro, podia encontrar-se uma outra Paris, feita à escala desse Grand Palais, em tons rosa, vermelho e roxo, com muita fantasia à mistura, em que as árvores eram feitas com balões e as lojas ofereciam especialidades parisienses - salgados, bebidas e doces deliciosos...
Sendo Paris, não podia faltar o Arco do Triunfo, do qual saíra a parada, que revelou esta nova colaboração da H&M com Sonia Rykiel. A Torre Eiffel estava no centro e havia uma roda gigante e até um carrossel. Desde algodão doce a waffles com chocolate, passando por gomas e macarrons, tudo remetia para um universo encantado (e guloso) de fantasia e beleza.
No momento da parada, a música contagiou toda a gente, assim como as modelos, que nos carros dançavam e interagiam com o público animado com tudo o que via e sentia. Houve fogo de artifício, gansos (no início da parada, também a marchar), cor e muita energia, gente gira e famosa e muitos fashionistas.
para poder ver na totalidade o desfile de apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=SCTn8yxy1sg&feature=related

Sem comentários: