quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O glamouroso mundo de Jimmy Choo

A editora inglesa, Bloomsbury, vai lançar em 2009 um livro dedicado ao mundo de Jimmy Choo, intitulado “The towering World of Jimmy Choo: A glamourous story of power, profits and pursuit of the perfect shoe”.
Lauren Goldstein Crowe, editora de moda, e Sagra Maceira de Rosen, responsável pelo departamento de Luxury & Retail da empresa Reig Capital Group, uniram forças para criar um livro que visa mostrar os dois lados do mundo da moda: o glamour e o negócio, analisando-os com vigor e rigor.
A publicação contará a história de Tamara Mellon que passou de editora de acessórios da Vogue inglesa a proprietária da marca Jimmy Choo, transformando-a num ícone do século XXI.
“The towering World of Jimmy Choo” revelará os segredos desta bem sucedida marca de calçado de luxo, que actualmente concorre com grifes como Christian Louboutin ou Manolo Blahnik, desde a contratação de Robert Bensoussan como director executivo até a perspicácia de Tamara Mellon na arte das relações públicas ou o seu curioso acordo com a famosa série “Sex and The City”.
“The towering World of Jimmy Choo” pretende converter-se num best seller e numa referência no mundo da moda. O lançamento está agendado para Março de 2009.
toda a informação retirada de:
site oficial da marca de de calçado de luxo Jimmy Choo:
site oficial da editora inglesa Bloomsbury:

Sem comentários: