domingo, 24 de janeiro de 2010

Nicholas Kirkwood para Atelier Swarovski

O jovem designer de calçado britânico Nicholas Kirkwood graduado na Central Saint Martin's na Primavera de 2005 e que ganhou o "Swarovski Award for Emerging Talent" no British Fashion Awards 2008.
A sua simples abordagem inspiradora traduz-se numa colecção de joalharia contemporânea para o Atelier Swarovski. Linhas geométricas que seguem os contornos do corpo são suavizadas por um couro bonito e minúsculos cristais pavé. Os colares, brincos e anéis estão disponíveis em três cores.
"Para a minha primeira colecção de joalharia, eu senti que era importante manter-me fiel à estética que eu aplico ao projectar os meus sapatos."
toda a informação retirada de:

1 comentário:

BS disse...

grande pesquisa miúda!
não te esqueças de ir ver:

www.brunopieters.com

beijinhos e boas férias! *