domingo, 2 de dezembro de 2007

Levi's apoia Abraço no Dia Mundial da SIDA

A Levi Strauss & Co. e a sua Fundação têm apoiado a luta contra o HIV/SIDA desde a descoberta do vírus, em inícios da década de 80, patrocinando vários projectos dedicados à educação e prevenção do HIV/SIDA por todo o mundo. Como tem acontecido todos os anos, a Levi’s preparou a sua campanha para o Dia Mundial da Sida, que se comemorou ontem, 1 de Dezembro.
Até ao dia 2 de Dezembro (hoje), a marca coloca à venda, em todas as lojas Levi’s da Europa, uma edição limitada de 5000 t-shirts do Dia Mundial da Sida. As t-shirts, para homem e senhora, custam 36 euros e a totalidade das vendas será doada às principais organizações europeias de luta contra a SIDA/HIV. No caso de Portugal, as receitas reverterão para a Instituição Particular de Solidariedade Social ABRAÇO (http://www.abraco.org.pt/).
As t-shirts são feitas em algodão 100% orgânico e têm estampado um desenho a vermelho e azul, criado para a ocasião pelo Estúdio de Desenho da Levi’s. Este mesmo motivo aparecerá impresso em 115.000 preservativos, que serão distribuídos pela Levi’s em colaboração com a Durex, como parte desta iniciativa.
“A Levi’s assume a sua responsabilidade na prevenção do HIV e na SIDA. Para isso, tentamos criar uma forma de consciencialização pública pondo a nossa marca em acção com o objectivo de conseguir fundos e prevenir que a doença se alastre”, afirma o vice-presidente de Marketing da Levi’s, Mike Joubert.
toda a informação retirada de:
site oficial da Instituição Particular de Solidariedade Social Abraço:
site oficial da Levi's:

Sem comentários: