quinta-feira, 21 de junho de 2007

what the fuck is a catwalk?

Catwalk?
hein?
tradução à letra - caminhar/andar da gata
hum...
definiçao de um qualquer dicionário de inglês - passagem; passadiço; corredor...
ok.
Na verdade o Catwalk é uma junçao dos dois, ora vejamos:
...passagem da gata ou desfile de gatas LOL
sim sim!...é um termo técnico do "fashion world", que se refere ao desfile de moda ou "fashion show"
não acreditas em mim?
...ora vê tu com os teus próprios olhos num qualquer "daily ModaLisboa"
ok ok...não tens um "daily ModaLisboa" em casa, nao faz mal.
PS. faz uma pesquisa e diz-me tu...What the fuck is a Catwalk???
para mais informações:

1 comentário:

Anónimo disse...

A mimi concorda ctg...eu ja ouvi varias vezex essa expressao i acho k no contexto da moda n se podia aplicar mior! nao diria mior minha kerida!! mas se alguem tem outra ideia formada please...informe-nos! "WTF is a CatWalk??"

kiss 4u ma lady*